quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tão bonitinho quando acontece!

Já falamos sobre a regra do dicionário no capítulo 3 do "Guia" (relembre aqui), e ela é bem simples: é obrigatório levar dicionário para a sala de aula. Daí, antes de começar a aula propriamente dita, o professor sempre dá 3 segundos para a galera se preparar e mostrar que trouxe o bendito. Sempre tem aqueles que esquecem de vez em quando, tem aqueles que sempre esquecem, tem aqueles que não sabem nem o que é um dicionário... enfim, uma grande variedade de casos.

Uma cena rara, que quando acontece me deixa muito feliz, é quando TODOS os alunos aparecem com o dicionário: ô trenzim mais bonitim, sô! Todos com as mãos levantadas mostrando que trouxeram o colega de consulta!

Ô gracinha!

Esse post é para dar os parabéns para o 9º ano, que no primeiro bimestre conseguiu a marca. Pra vocês eu digo: PONTO POSITIVO!!!

2 comentários:

  1. auhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahua!!!
    Esse professor num vale nada so pro seu blog bomba fica levando a turma pra sala de informatica pra comenta essa joça!!!!!(Zuera)
    XD!!! Pilantror!!!

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAUHUAHAUHAUAHAUHAAUHAUH ée, é tão bonitinho quando acontece *---------* mas é tão raro, hihu'

    ResponderExcluir